Páginas

8 de maio de 2014

Para assistir: Reign

Uma das coisas que me deixam mais feliz é passar a tarde debaixo do cobertor assistindo alguma série, com um potão de pipoca na mão. Gosto mais de assistir as séries que já acabaram, porque assim posso ver todos os episódios de uma só vez e não tenho que ficar esperando a cada semana por um novo (os ansiosos me entenderão). Mesmo assim, não abro mão de assistir as novidades, como é o caso de Reign.

Não sei se agradeço ou xingo minha amiga Nicole () por me apresentar essa série maravilhosa e viciante. A história gira em torno da vida de Mary Stuart (Adelaide Kane), a rainha da Escócia, que foi prometida em casamento ao príncipe Francis (Toby Regbo), da França, desde sua infância. A trama se inicia quando Mary sai de um convento em que viveu praticamente toda sua vida e volta para seu noivo. O que ela não esperava é que ele tem novos planos para o futuro, e estes planos podem não envolve-la. Ainda por cima, há o irmão bastardo de Francis, Sebastian (Torrance Coombs) que, como em todas as séries deste tipo, formará um triângulo amoroso com Mary e Francis.

A série ainda está na primeira temporada, mas já foi anunciada a renovação para uma segunda e tenho certeza que irá durar bem mais que isso. Os episódios têm duração de mais ou menos 40 minutos.






E vocês? Quais suas séries preferidas? Estão assistindo alguma no momento? Me contem!


Um comentário: