Páginas

9 de maio de 2014

Dulce Delight

Olá!

Hoje vim mostrar pra vocês meu site de gastronomia favorito, o Dulce Delight. Ele foi criado pela Raíza Costa, uma brasileira que vive no Brooklyn, em Nova York, e acredita que cozinhar deve ser algo sustentável. Por este motivo, ela não usa corantes e semelhantes e sempre procura saber de onde vêm seus produtos. Apesar de não postar frequentemente, seus vídeos são praticamente obras de arte, desde a comida em si, até a montagem dos pratos e a decoração de sua cozinha.

Pretendo prestar vestibular para a faculdade de gastronomia este ano, e meu objetivo é preparar doces tão bem feitos e saborosos quanto os dela. Porque, convenhamos, tem cada lugar que você vai em que o doce é lindo lindo lindo e o gosto tão... blé.

Além do site, Raíza também tem uma loja virtual que também entrega no Brasil! Eba!

Eu pensei em colocar aqui o vídeo dela que eu mais gosto, só que fui lá ver e não tem como escolher só um, hehe. Então, aqui vai o trailer oficial do Dulce Delight e uma receita de rocambole de doce de leite (porque não há nada que eu seja mais viciada) :





Eaí, gostaram? Vocês conhecem algum site legal de cozinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário