Páginas

26 de junho de 2014

Sumiço

Olá, querido-leitor-que-não-existe-porque-eu-não-contei-pra-quase-ninguém-que-eu-tenho-um-blog ou leitor-que-um-dia-existiu-mas-parou-de-acessar-porque-eu-parei-de-postar, ou ainda: Olá, namorado. Você é o único que lê isso. Espero que você fique feliz que eu voltei a postar :)

Gostaria de pedir um ziguilhão de desculpas pelo meu sumiço de quase dois meses, e apesar de nada justificar a minha falta de compromisso, tenho uma série de justificativas:
1. A boa e velha falta de ideia e motivação.
2. É meio chato escrever pra ninguém (Não, Vítor, você não conta). Sei que é minha culpa, já que tenho muita vergonha de falar para alguém que eu tenho um blog, mas mesmo assim...
3. Provas. Muitas.
4. Trabalhos. Muitos.
5. Sono :)
6. Meu computador quebrou (no momento - e há uns meses já - estou usando o da minha mãe).
De qualquer forma, minhas aulas acabaram - aleluia, irmãos - e meu objetivo das férias é voltar a escrever aqui. Pensei um pouco e decidi que a melhor forma de fazer isso sem desistir é participando de alguns "projetos", pois como eles já tem um tema definido, minha falta de ideias/motivação não vai mais ser motivo pra parar de escrever. Também contarei um pouco da minha vida nesses últimos dois meses e vou me encontrando por aqui. 

Ainda hoje postarei sobre os dois "projetos" que decidi fazer, e só não faço isso agora porque tem um cão brincando com as teclas do meu computador e não me deixando escrever com as duas mãos.

Beijos e até mais 

weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário