Páginas

26 de junho de 2014

Projeto nº2: 52 semanas - semana #1: Coisas que me fazem ficar feliz

Esse eu achei no Avec Gigi (um blog muito muito muito fofo que eu encontrei pelo A Series of Serendipity), que achou todos os detalhes no Lena Lucky - aliás, estou ouvindo a trilha sonora de A Culpa é das Estrelas lá e já dei umas lacrimejadas. Alguém aí já leu o livro, viu o filme, ou os dois? Confesso que chorei rios quando li e quando assisti.

Voltando ao desafio: É bem simples e bem legal. São 52 diferentes assuntos a serem abordados, um por semana, e cada assunto deve ter 5 exemplos próprios. Atualizarei essa tag todo domingo! Na primeira semana (uma exceção, já que é quinta feira), devo dizer as 5 coisas que me fazem ficar feliz. Vamos à elas:



1. Meu namorado: acho que foram raríssimas - ou talvez nem existiram - as vezes em que eu estava triste e ele não me animou. O Vi é o único que consegue me fazer sorrir quando o dia está péssimo, e a pessoa que eu mais confio no mundo.

2. Frio com comida gostosa: apesar de ser a pessoa mais friorenta do mundo (não consigo ficar dentro de casa sem casaco e meia no pé), sou completamente apaixonada pelo frio. Pra mim é algo mágico e deixa tudo mais gostoso. Os melhores dias são aqueles que eu não tenho que fazer absolutamente nada e posso ficar debaixo das cobertas comendo pipoca, brigadeiro e vendo série.

3. Os dias em que fico feliz sem motivo: Li em algum lugar que sorrir sem motivo é a felicidade mais sincera, e é mesmo. Às vezes, sem motivo nenhum, me pego sorrindo, e daí começo a sorrir mais quando percebo, hehe. 

4. Flores: Em qualquer lugar que eu vá e tenha flores, me sinto em uma atmosfera diferente. Eu amo amo amo flores e acho um dos melhores presentes do mundo. Minhas preferidas são os girassóis.

5. Pinga: Pinga, antes que me entendam errado, é o nome da minha cachorra, hahaha. Na verdade é Pinga Regina, mas todos a chamam de Pinga. Ela é a minha filha, e eu não sei o que eu faria sem ela. Quando eu fico doente ela deita do meu lado na cama e não sai por nada, e eu acho esse companheirismo (na verdade, de todos os cães, mas principalmente dela) a coisa mais preciosa do mundo. 

E você, o que te faz feliz?
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário