Páginas

14 de julho de 2014

A happy week

Sim, não postei por uma semana inteira e também não tirei fotos para o projeto 100 happy days por uma semana inteira. Não considero isso uma "falha" do projeto, porque o objetivo é tirar um momento do dia para perceber as felicidades dele, e na semana que passou não teve um momento em que não me senti feliz. Não tive tempo para tirar fotos de meus momentos felizes, isto é verdade, mas a falta de tempo foi porque toda hora ia fazer algo que me agradasse, e não poderia agradecer mais por uma semana tão gostosa que valeu como minhas férias inteiras. 

Eu não gostaria de me alongar muito nesse post, porque não quero que fique muito nhénhénhé, mas só queria pedir desculpas pela falta de comprometimento com o blog. Só percebi o que deveria ter feito no meio da viagem, e prometo que da próxima vez que for me ausentar deixarei alguns posts programados. Deixei de postar meus dois projetos, que continuarão normalmente. Vou tirar o atraso do 52 semanas e "descongelar" o 100 happy days (ou seja, hoje contará como o dia 9). 


Bom pessoal, é isso
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário