Páginas

14 de julho de 2014

52 semanas - semana #3: Coisas para se fazer no calor



Gostaria de informar que tive uma grande dificuldades de fazer essa lista por motivos de: eu odeio o calor. Portanto, o que está escrito não será necessariamente uma coisa legal para se fazer no calor.  

1. Dar aquela tostadinha na praia: Odeio o calor, mas se é verão eu me jogo de cabeça na areia fervendo do Rio e só volto pra São Paulo quando não me sentir mais em depressão dentro de casa e pingando de suor. Adogo uma marquinha de biquini, pena que não dá pra ficar morena no inverno :/

2. Tomar suvêti: Sou a louca do sorvete e tomo mesmo se estiver 520 graus abaixo de zero lá fora. No verão, pelo menos, há uma justificativa plausível para a minha gordice.

3. Usar vestidinhos: Além de ser a louca do sorvete, sou a louca dos vestidos, e o verão é a melhor estação pra usá-los 

4. Fazer guerra de bexiga d'água: Ou simplesmente de água. Mas não agora, porque tá faltando.

5. Morrer de calor: É, pessoal, infelizmente vivemos no Brasil, onde o verão é praticamente o ano todo. Tem verão no outono, verão no inverno, verão na primavera e verão no verão. Abençoados sejam os dias frios, que infelizmente são poucos. Nos outros 300 dias do ano o que resta é ir tirando a roupa e deitar no chão gelado. (Ar condicionado não, porque me dá alergia e dor de cabeça).

Sofri, mas consegui! E você, o que gosta de fazer no calor?
beijos e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário