Páginas

26 de junho de 2014

Projeto nº1: 100 happy days

Não me lembro onde vi esse "desafio", mas gostei muito e resolvi participar. Já comecei uma vez, mas como meio que joguei essas coisas relacionadas a foto/blog pro alto e me foquei na escola, não dei continuidade. Agora tentarei fazer pra valer, e vamos ver no que dá! É  estranho chamar de desafio porque ser feliz deveria ser uma coisa tão corriqueira, né? 

Chega a ser meio triste você ter que se lembrar diariamente de ser feliz, e é bem esse pensamento que o site do projeto quer provocar:

Como disse, já comecei e desisti uma vez de fazer isso. Então, pois é, triste mas verdade: muita gente não tem tempo pra ser feliz. Meu objetivo ao participar do 100 happy days é passar a aproveitar mais as pequenas felicidades que um dia simples me proporciona, e vou mostrar o progresso aqui! Toda quinta postarei as fotos da semana, até completar 100 dias. E, quem sabe, não continuo depois disso?!

Aqui vai a primeira foto que tirei hoje. Fazia tempo que eu não via uma joaninha, e fiquei feliz (de dar sorriso mesmo) quando ela apareceu no meu quarto:


Alguém aí já participa do desafio?
beijos!




2 comentários:

  1. Eu queria fazer esse projeto, mas como o próprio site diz, algumas pessoas não tem tempo de ser feliz. Acho que vou arranjar um tempo haha.
    Adorei seu blog :**
    http://fatflyingpig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, tenta fazer! Agora estou dando muito mais valor às pequenas felicidades do meu dia.
      Que bom que gostou do blog! Adorei o seu tambem ;)

      Excluir