Páginas

4 de julho de 2014

100 happy days: semana 1

Sei que prometi postar os 100 happy days toda quinta, mas ontem fiquei até tarde fazendo encomenda de cupcake, então ficou pra hoje de manhã. Aqui vão os meus momentos felizes dessa semana!

Essa foto já apareceu aqui para ilustrar o post que eu falava sobre o projeto. Fico muito feliz quando encontro uma joaninha, o que não é sempre :)

Tive um breve momento de glória na Sexta-Feira enquanto jogava FIFA com meu namorado. Nunca consegui empatar com ele, essa foi a primeira vez! Depois ele ganhou de 4-2, mas valeu a raça que eu dei.

Sábado a noite, depois daquele jogo de tirar o fôlego entre Brasil e Chile, fui num restaurante japonês lá no interior com a família do meu namorado pra comemorar o aniversário da avó dele. Eu amo amo amo missoshiro <3

Essa foto não fui eu que tirei, mas tive que pegar para ilustrar minha felicidade de Domingo: Apesar de eu achar que o pênalti que deram para o Robben não foi falta nenhuma (erraram foi lá no comecinho, quando a falta não foi cobrada), fiquei muito muito muito feliz que a Holanda ganhou o jogo. Só queria que o Van Persie tivesse jogado mais.

Segunda fez um dia lindo e um frio do cão, do jeito que eu gosto, hehe. Ficar na varanda estava perfeito, porque batia um solzinho gostoso bem no meu rosto. 

Terça-Feira eu saí pra lanchar com meu pai no fim da tarde, e a lua estava linda. Apesar de não dar pra ver nessa foto, gostei da luminosidade (não tem nenhum efeito!)

Quarta meu dia começou com presente do namorado: um chaveirinho mínimo do Yoda, que eu estava querendo há um tempão!

Quinta fui com minha mãe e dois amigos na exposição "Obsessão Infinita" da Yayoi Kusama, no Instituto Tomie Ohtake. Estava louca pra ir e gostei muito, depois posto aqui mais fotos e o que achei!


Pensei que não desse, mas consegui! Aqui foram os 7 primeiros dias dos meus 100 happy days, e essa experiência me fez dar mais valor aos momentos felizes do dia - mesmo os que foram pequenos. 

beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário